Thursday, December 25, 2008

Beagle Cachorrinho Adopção

Muita gente tímido afastado de cachorro beagle adopção pensar que o processo de adopção id difícil. Felizmente, isto não é assim. Embora a maioria dos centros adopção cachorro beagle são muito rigorosas quando se trata de exame os candidatos à adopção, a maioria desses centros têm muito simpáticos funcionários que estão dispostos a ajudá-lo a cumprir com os requisitos do centro. Para ajudá-lo a começar na direcção certa, aqui estão alguns dos requisitos comuns para a adopção cachorro beagle que a maioria dos centros adopção perguntar.

A maioria dos centros locais cachorrinho aprovação exigir que você deve ter pelo menos 18 anos de idade, ao adoptar um cachorrinho. Lembre-se que cuidar de um cachorro é uma grande responsabilidade, e você deve estar amadurecido o suficiente para lidar com todas estas responsabilidades. Mesmo se você adora cães e faria qualquer coisa para fazer um cão feliz, mais cachorro beagle adopção centros negaria a sua candidatura para a aprovação se estiver a menos de 18 anos. No entanto, se seus pais ou tutores estão dispostos a adoptar o cachorrinho em seu nome, então você ainda pode levar o amiguinho casa e cuidar dele, mesmo que você ainda está com menos de 18 anos de idade. Você só tem que convencer seus pais de que a cadelinha precisa de uma casa e que esteja disposto a cuidar dele em seu nome.
clique-me

Cães podem ser um pouco caro para manter estes dias. Com o aumento do custo de mercadorias em todo o país, a sua pequena maravilha que cuidar de um cão custo ainda mais do que costumava ser. As pessoas do cachorro beagle adopção centros compreender que a maioria das pessoas estão a sofrer a partir do arrocho financeiro, assim, eles são muito cautelosos quando se trata de dar o seu cachorrinho salvaram-se apenas a quem quiser adotá-los. Antes de cachorro beagle adopção centros você vai confiar a guarda de seu cachorrinho resgatados, a maioria deles irá realizar um inquérito sobre a sua capacidade financeira para manter o amiguinho. Não, eles provavelmente não serão solicitarlhe apontou algumas questões sobre o seu histórico de crédito ou algo assim, mas eles querem saber como você pretende apoiar o cachorrinho.

Embora você não precisa fornecer o seu cão a sua própria sala, ainda precisa alocar espaço para ele em casa. A maioria dos centros adopção cachorro beagle são bastante particular quando se trata de fazer esta exigência tão certo de que sua casa é grande o suficiente para a sua família e para o cachorro.

Wednesday, December 17, 2008

Labrador de formação e parada Labradors morder e ladrar

Abanar rabos são um indicador do humor ou temperamento. Errado! Você pode determinar alguma informação, observando um cão cauda movimento, mas não contamos com ele para informá-lo sobre o seu intento. Algumas coisas você será capaz de determinar a forma como ele está confortável com o comando ou da situação que ele polegadas Se a cauda do avião é mantido por baixo, significa que ele é muito desconfortável, nervoso, assustado. Se cauda curvas em torno flancos ou quando ele está sentado, que mostra que ele é confortável. Para fora atrás dele indica muito confortável. Sentado sobre ela, com uma ligeira ondulação na base, indica que ele está no processo de aprendizagem algo.

Hoje em dia, você vai aprender a usar e se tornar proficientes com a "recolha" ou "vir" comando, através da instalação de um reflexo condicionado. Reflexo condicionado pode ser utilizado para ensinar qualquer comando, mas para os nossos objectivos neste momento, ela só será usada para "recolha", ou "vir", já que não é útil no desenvolvimento da educação superior e de processos de pensamento.

Cães podem aprender e fazer e UN-aprenda tudo bem conduzido em quatro treinamentos. Estes quatro treinamentos podem ser realizados em quatro lugares diferentes, com quatro diferentes configurações. Por exemplo, quando o seu cão ouve um novo comando, ele não tem idéia do que está sendo solicitado dele. O segundo tempo, ele começa a perceber. O terceiro tempo, ele compreende completamente, mas sendo os cães os cães, ele vai resistir. Isto é chamado de aprendizagem planalto.

Aprender planaltos precisam de tempo para descobrir. Mesmo à velocidade da luz, comandos precisam ser guardados em memória. Quando o computador pergunta: "você realmente deseja apagar", o seu cachorro faz exactamente a mesma coisa.

Então, quando o seu Labrador pensa sobre o novo comportamento, elogios (não-físicos elogios) e paciência, são necessários porque é preciso tempo para aprender. Agora, embora o seu cão maio entender completamente o que você está tentando tirá-lo de fazer agora que você já demonstrou-o 3 vezes, isso significa que ele certamente vai tentar ir contra você. Sua missão é a opor-lhe. Então, ele vai ter de pensar as coisas, nesta fase, e ele vai precisar elogios, apesar do que ele pode estar pensando.

Ele vai ponderar a ideia e, em seguida, olhar para você. Voltar para a idéia, agora pensando em você. Então pense sobre a idéia, então penso em ti. Siga o seu pensamento, e voltar a aplicá-la com louvor. Não só física elogios.

Você simplesmente não pode segunda-adivinhar o que ele poderia estar pensando. Presumo nada. Deixar sua escolha para ditar o que fazer a seguir. Ele vai continuar a ter uma última vez o seu próprio caminho.

Existem apenas duas escolhas que ele pode fazer. Ele quer ir para o fazer correctamente, para que você continue louvor, e esperar a próxima oportunidade de testá-lo para fora, ou, ele vai-lhe fazer mal, para que você continue a elogiar até você tem certeza que ele enganou-se, para o qual você vai executar a jogada correta para fazer cumprir a reintegração comportamento desejado, enquanto continua a elogiar, não físico, é claro.

Saturday, December 13, 2008

Seu cachorro está comendo grama?

O que significa dizer que se você ver o seu cachorro comendo grama?

Há duas razões principais para o seu cão vai estar comendo capim.

A primeira razão é a de contribuir para que ele provoque vómito. Será esta a fazer para se livrar de algo que ele tenha comido que é desagradável ou perigoso.

Os cães não têm a capacidade de digerir capim devido a uma falta da necessária enzimas que são necessárias para a digestão erva.

Por que o cachorro comendo grama sabe que ele irá vincular com o agressor comida, e quando ele vomita os alimentos serão dissipadas a partir dele do sistema.

Este é um instinto natural que o cachorro tem, para se proteger contra intoxicações ou alimentos que podem torná-la se sentir mal.

Cães instintivamente sabemos qual o tipo de capim para comer durante este processo de eliminação. Como eles não podem digerir a grama não existe outra alternativa a não ser para trazer a erva-se claro que fora ele o estômago de qualquer assunto desagradável que está a fazer-te sentir mal.

Grass também contém outras vitaminas, minerais e enzimas que podem ajudar no alívio da dor e do tratamento das infecções, o que é outra razão pela qual o seu cão pode estar comendo capim.

Outro cenário provável será por isso que um cachorro comendo grama é a ajuda na digestão dos alimentos.

Determinadas ervas vão ajudar no processo digestivo e do cão instintivamente sabe o que é necessário para que essa erva.

A única coisa que você precisa se certificar de que não é pulverizado recentemente a relva com herbicidas ou veneno que o seu cão podia fazer mais mal do que bem.

Tuesday, December 2, 2008

Problema livre cão balneares

Quando tiver determinado que é cão balneares tempo é sábio para torná-lo o mais confortável possível para o seu animal de estimação. Alguns dos nossos amigos amor cachorro peludo banhos, tolerar algumas delas, alguns pensam que são divertidas enquanto outras agem como se cada banho é uma tortura medieval.

Use uma toalha ou tapete de borracha na parte inferior da banheira para lavar um cachorro para evitar acidentes.

Cão Balneares

1. Escovação e eliminando tapetes deve ser feito antes de cão balneares. Isso também melhorará a eficácia do xampu. (Também é importante escovar o seu cão para cada dia para manter seu casaco limpo, saudável e brilhante.)

2. É bom ter algo para manter o seu cão todos os produtos do banho e suprimentos polegadas Coisas como shampoos, condicionadores, toalhas, secador de cabelo e de higiene névoas.

3. Um protetor pomada deve ser aplicada para os olhos de seu cão para as shampô escudo de irritação.

4. Enquanto lavagem, a água pode entrar no canal do ouvido, o melhor é pack bolas de algodão na orelha para proteção.

5. Levantadas Dog Bath - este é o ideal para você e seu cachorro.

6. Alguns vêm com restrições banheiras e outros não. Dog às vezes gostam de se escapar, mas eles são sequestradas não irá acontecer. Isto irá diminuir o tempo que leva para o seu banho pet e torna muito mais fácil.

7. No mínimo, você vai precisar de um jarro de plástico de molhamento e lavagem. Também estão disponíveis pulverizadores, pulverizadores integrado com xampu cartuchos, alguns vêm com pulverizadores banheiras, spas doggy, cachorro chuveiros, existe uma oferta infinita de conveniência produtos.

Cão balneares Dicas - Lavando o seu cão

1. Tendo o cuidado de não entrar no shampoo do seu animal de estimação os olhos, lavar o cabelo com uma toalha molhada e água e limpar o rosto dele.

2. Molhadas por todo o teu amigo. O xampu deve ser trabalhado todo o caminho até a pele da cabeça ao rabo. Enxágüe bem e um pulverizador faz o melhor trabalho. Se nenhum resíduo é deixado, ela pode causar problemas de pele.

3. Supondo que você têm restrições sobre o seu cão, não remova até que toalha seca. Então use o secador em uma fria programação. Escove o seu amigo peludo novamente.

4. Se você usar um hidratante névoa que irá apresentar o seu cão de pêlo brilham e evitar embaciamento.

5. Outras tarefas grooming - limpar os dentes do seu animal de estimação e seu clipe orelhas e unhas. Se você usar uma poupança de volta para esta mesa "grooming", é mais eficaz, mais fácil de trabalhar em suas quatro patas amigo.

6. E não se esqueça de recompensar o seu cão é bom comportamento e trata com abundância de amor.