Wednesday, March 25, 2009

Guard Dog formação

Enquanto sua cadeia está correctamente roscados, colocá-lo sobre o seu cão de modo que a cadeia, em um puxa para cima, em direção ao pescoço do cão. Desta forma, a cadeia imediatamente loosens quando você liberar o puxe a liderança.

Um animal como um cão deve ter sempre um líder da embalagem para o amor e respeito. Alguns destes é o resultado de diferenças de temperamento.

Puppy mill criadores não pode ser dispensado por má reprodução, tais atos e tornar mais difícil para treinar cães sobre os proprietários finais. Eles devem saber melhor do que a raça de cães que têm má saúde.

Se você tem uma cadeia anexa da direita forma o tamanho correcto da cadeia deve ser tal que, quando ela própria através de rosca, tem um par de polegadas ou tão solto de sobra. Isso significa que é mais fácil colocar sobre a cabeça do cão.

Nunca tente forçar demasiado pequena em uma cadeia para isso poderia machucar ou assustar qualquer cão. É extremamente necessário que o chumbo solto quando realizada na mão direita, como o seu lado esquerdo está livre para fazer qualquer correcção do cão que é necessário.

Quando aprender a usar um papel de liderança, tomar conta de dois anéis em cada extremidade em diferentes mãos. Com uma mão erguida acima da outra gota lentamente através do anel inferior, até que ambos os anéis satisfazer-se mutuamente.

Depois tem o seu cão andar melhor sobre a liderança - agora você deve ensiná-lo a sentar toda vez que você parar. Este evitando qualquer possibilidade de o cão causando-lhe a ser puxado para a estrada - que você deve parar de repente ao ver um veículo que vem, para que você parar, no entanto, de repente, seu cão fica.

Tuesday, March 3, 2009

Evite tabela recados Cães em dieta

A maioria dos familiares vista para cada animal de estimação proprietário, que nos sentamos para uma refeição com o cão na sala, seu amigo peludo scoots tão perto da mesa, como você pode obter. Seus grandes, olhos tristes ansioso - em primeiro lugar a você, então no seu prato. Ele lambe suas costeletas uma e outra vez, na esperança de obter um único pedaço daquilo que eles estão comendo. Não é tão difícil como ceder às triste, emotivo olhos, não há muitas razões para alimentar o seu cão tabela recados. A mais óbvia razão é porque muitos dos alimentos ingeridos pelos seres humanos não são bons para cães. A melhor dieta para um cão é uma dieta. Fale com o seu veterinário sobre a quantidade de alimentos para dar o seu cão e, em seguida, o mesmo montante, ao mesmo tempo em cada dia. Existem maneiras de fazer as suas refeições mais interessantes, como a adição de molho que é feita para os cães, sem sacrificar a boa saúde.

Quadro recados, não proporcionam a alimentação que necessitam cães. Arremessando o seu cão um pedaço de frango ao longo do tempo é diferente do que alimentar o seu cão uma dieta que consiste principalmente de recados da tabela. Cães precisam fazer coisas diferentes que a alimentação humana, ea melhor maneira para cães para obter o que eles precisam é de comer um alimento que tenha sido formulado para cães. Mesmo que ofereceu alimentos nutritivos para cães, junto com uma abundância de recados tabela, eles são menos propensos a comer a sua própria comida, se você está preenchendo o seu. Um cachorro da dieta não deve conter vestígios de mesa. Pessoas alimentar é apenas isso ... para as pessoas. Um cachorro de necessidades nutricionais não são as mesmas como um humano. Certamente, alguns comem as mesmas coisas, mas alimentam o seu animal de estimação sobre a mesa é um dos maiores erros de seu animal de estimação. Um cachorro da dieta não tem todos os benefícios adicionais que as nossas refeições.

É melhor para alimentar o seu cão um alimento seco que é recomendado pelo seu veterinário. Isso irá variar dependendo da raça, idade e saúde do seu cão. Alimentos enlatados devem ser dadas com moderação. É muito rico e pode causar diarréia. Outra alternativa é a preparação de comida para os animais é feito com cordeiro, frango ou peru combinada com legumes e grãos inteiros. Há muitos recursos para obter informações sobre a preparação destes home-cozidos refeições. Os cães têm diferentes papilas gustativas que os seres humanos de modo que você pode precisar experimentar com ingredientes de alimentos que são saudáveis e saborosos para o seu animal de estimação. As pessoas têm problemas com obesidade. Um cão pode ter este problema, também. Se o seu cão da dieta consiste principalmente de restos do jantar, as chances são altas que o seu cão tem problemas para manter um peso saudável. Mesmo alguns quilos mais peso pode realmente fazer a diferença na qualidade e na vida de seu animal de estimação. Pare a mendicidade e ater às suas armas.

Quando você tiver um cão que não é um jantar seletivo, pode ser tentador para deixar o seu animal de estimação é a recolha de lixo em casa, mas, na realidade, isto não é uma boa idéia. Alguns alimentos podem prejudicar o seu cão e nunca deve ser uma parte do seu cão da dieta. Uvas, por exemplo, são conhecidas por causar sérios problemas para os cães, até mesmo a morte. Frango ossos e pipoca também pode ser um problema para o seu cão. Permitindo que grandes quantidades de chocolate pode ser perigosa, em um cão da dieta.

O fator mais importante é garantir que o animal está a receber uma alimentação adequada para garantir uma vida longa e saudável. Com a recente incidência de contaminação de alimentos para animais que vai demorar mais tempo na escolha de alimentos seguros para os seus animais de estimação.