Sunday, April 19, 2009

Não deixe que veterinário facturas te deixar o cão em casa

Medicina veterinária pode fazer coisas espantosas, atualmente, como implantar um marcapasso embora um cão da veia jugular - tratamento Taub disse que "teve um enorme efeito." Mas as contas podem ser igualmente surpreendente, sobretudo quando estamos todos preocupados com a economia.

Contribui para planear o futuro e saber o que suas opções são:

GERENCIANDO SUA FINANÇAS:

Antes de você receber um animal de estimação, certifique-se de compreender o que seus gastos serão, diz Anna Worth, presidente do American Animal Hospital Association. O custo inicial de um cachorro ou gato - se é um mil dólares por uma raça pura ou uma menor taxa de um abrigo - é uma pequena fracção dos custos dos cuidados de vida.

Considere seguro de saúde animal. Um casal de lugares para começar: o guia para planos recomendado pela American Animal Hospital Association e os planos de seguros oferecidos pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade aos Animais.

A saúde do cartão de crédito podem ajudar você a gerenciar fluxo de caixa. Veterinários CareCredit que aceitam o cartão, por exemplo, podem oferecer planos de pagamento, sem juros, períodos começando em três meses.

Tenha cuidado ao ler as letras pequenas para esses dois tipos de opções, no entanto. Todos os planos de seguros tem algumas exclusões, e se não fizer o pagamento em seu cartão CareCredit até o final do período isento de juros, vai dever juros retroativamente. Você também precisa se qualificar através de um típico processo de pedido de cartão de crédito.

NO EFP:

Veterinários do cargo diferente, por isso quando um vet primeira escolha, você pode querer este fator em sua decisão. Mas depois, Worth recomenda que você evite fazer compras ao redor de cada processo com base no preço. Coerência é importante para o seu animal de estimação do cuidado, eo que é mais, um veterinário é mais provável de ser flexível quando você estiver em um vincular financeiramente se você tem um relacionamento de longo prazo.

Não é desconfortável que citam sobre dinheiro - há quase sempre mais de uma opção de tratamento.