Tuesday, December 29, 2009

Fontes do cão

Existem muitos tipos de fontes do cão disponíveis para que possamos saber o que é realmente necessário eo que é extravagante. Realisticamente, existem vários fatores que contribuem para uma vida feliz e saudável para seu cão. Você começa a reunião do seu cão, as necessidades básicas do sector marítimo actuais e praticando a posse responsável do cão. Em seguida, você passar para os detalhes, como a escolha de fontes do cão. Para evitar ir por cima, você deve determinar que tipos de fontes do cão que você realmente precisa para concluir o seu cão, a vida aos. Para sua consideração, aqui, aos degradado um dos tipos de fontes do cão superior disponível hoje.

Todo cão deve ter uma coleira ou arnês, período. Esta coleira ou arnês deve estar sempre equipados com o seu cão, etiquetas de identificação do sector marítimo actuais correntes. Microchips são uma ótima maneira de complementar etiquetas de identificação, mas eles não são substitutos aceitáveis. Além da identificação, coleiras ou arreios são usados com coleiras para passear e restringir o seu cão. Além disso, eles são uma ótima maneira de mostrar o seu cão, aos estilo pessoal (ea sua própria, também)!

Todo cão precisa de uma coleira, e cada um devem ser treinados para caminhar sobre ela. As chances são de seu cão estará sujeito às leis de coleira em um momento ou outro, ainda não existem leis trela na sua área. Você pode até querer manter vários tipos de correias em torno da casa para múltiplos usos. Por diversão, você pode coordenar o seu cão, coleira EAo e colar para maximizar o estilo.

Seu cão deve ter um lugar especial para ir e aconchegar-se, se é uma almofada velha que é apenas um direito, ou um estilo específico de cama do cão. Dog camas vêm em muitos projetos para atender às necessidades de todos os tipos de cães. Tente conseguir um leito para cada cão em casa, mais um extra. Ou, você poderia começar uma cama maior para cães que gostam de compartilhar.

Canis, ou grades, pode ser uma coisa maravilhosa para a maioria dos cães. Semelhante a uma cama do cão, ter um canil pode dar a seu cão um lugar de retiro e se sentir seguro. Canis são uma parte integrante do housebreaking e também pode jogar um papel em outros tipos de treinamento. Além disso, os canis podem realmente vir a calhar para o curso.

Existem inúmeros produtos para cães lá fora, para o lazer, a proteção, ou simplesmente divertido. Por exemplo, você pode optar por obter um cinto de segurança para fazer passeios de carro mais seguro. Ou, o Whippet pode precisar de um casaco de lã para o inverno de congelação. Às vezes, você só pode, AOT resistir a comprar esse arco bonito para o seu Yorkie penteado Aos,. De roupas a dispositivos de segurança, as possibilidades são infinitas. Apenas lembre-se para conseguir o que seu cão precisa em primeiro lugar, e segundo o que você quer.

Friday, December 18, 2009

Comunicando-se com seu veterinário

Seu cão é uma parte importante de sua família, e mantê-lo saudável é essencial. Cuidados veterinários de rotina é uma necessidade básica do seu cão. Seu veterinário é o médico da família, assim que encontrar uma que você pode confiar e visitar regularmente. Acima de tudo, o seu deve ser capaz de comunicar eficazmente com o seu veterinário. Estabelecer uma relação mutuamente positiva com o seu veterinário para que você possa discutir confortavelmente seu cão, saúde aos.
Siga estas regras básicas para manter a comunicação flui livremente.

Contacte o seu veterinário se notar alterações no seu animal de estimação, a aparência física ou o comportamento do sector marítimo actuais. Seja honesto e específico.

Faça uma lista de questões de interesse geral para discutir com o seu veterinário antes da nomeação. Se algo está em sua mente, fale com seu veterinário, não importa quão pequeno ele possa parecer.

Tomar notas ou pedir instruções sobre papel quando se discute o seu cão, saúde do sector marítimo actuais com o seu veterinário. Se você tiver alguma dificuldade para entender, para pedir esclarecimentos.

Discuta as preocupações financeiras na frente. Seja sincero sobre seus limites e solicitar uma estimativa de custos. Pergunte ao seu veterinário para mantê-lo atualizado sobre as mudanças a partir da estimativa original.

Cumprir com o seu veterinário, recomendações aos. Se você sente que não pode seguir o seu veterinário, instruções aos, discutir este assunto durante a sua nomeação.

Chamada, se você estiver atrasado para um compromisso. Se você não pode manter a sua nomeação, para cancelar a chamada assim que você descobrir. Alguns escritórios até cobrar uma taxa de cancelamento se tiverem menos de 24 horas de antecedência.

Pedir uma segunda opinião, se desejar. Isso não significa que você é desleal. Seu veterinário é um profissional que deve estar feliz para dar-lhe uma referência e fornecer um outro veterinário com o seu cão, registros médicos do sector marítimo actuais.

Expressar suas preocupações com o seu veterinário atual, se você se sentir desconfortável ou insatisfeito. Antes de mudar para outro veterinário, tente resolver os problemas. Procurar outro veterinário (seja no escritório ou mesmo em outra prática) se as suas preocupações não são devidamente tratados ou conflitos não podem ser resolvidos.

Respeito o seu médico veterinário, o tempo de EAo e ser bondoso com a equipe de veterinários e outros proprietários do animal de estimação. Esperar o mesmo em troca.