Tuesday, January 19, 2010

Escolha o melhor cão tigela

Você pode pensar que uma tigela do cão é uma bacia do cão, mas nem todas são iguais. Cão tigelas diferentes oferecem diferentes características, e algumas são melhores que outros. Here's A verdade sobre os principais tipos de cão tigelas disponíveis.

Alimento de cão tigelas de plástico vêm em uma variedade de tamanhos, formas e cores. No entanto, estas bacias podem não ser a melhor para muitos cães. Bowls feito de plástico macio pode ser facilmente mastigados ou arranhada por seu cão, deixando espaço para que as bactérias se acumulam. Além disso, alguns cães podem desenvolver uma alergia ao plástico, resultando em uma reação da pele leve no queixo ou no rosto. Numa nota positiva, cão tigelas de plástico são relativamente baratos, geralmente lava-louças, e é improvável que quebrar se cair.

Cão tigelas de cerâmica são uma ótima maneira de expressar seu estilo. Elas são muitas vezes decoradas com desenhos divertidos e podem ser feitas à mão por artistas. Sua proteção esmalte torna fácil de manter limpo, especialmente se lava-louças. No entanto, o cão tigelas de cerâmica pode rachar e tornar-se impróprio para o seu cão. Menores, menos visíveis rachaduras podem abrigar bactérias. Certifique-se de inspecionar estas bacias regularmente por danos.

Cão tigelas de aço inoxidável são de longe os mais duráveis e são também lava-louças. Essas bacias são feitas às vezes com um não-rim derrapar na parte inferior para evitar derramamento. Infelizmente, o aço inoxidável tigelas muitas vezes não vêm em cores ou desenhos. No entanto, eles são práticos, materiais de baixo custo para o seu cão que resistir ao teste do tempo.

Cão automática bacias do cão são padrão tigelas (plástico geralmente) anexado a um recipiente ou reservatório. Eles são projetados para manter a tigela do seu cão completa enquanto não há comida ou água no compartimento de armazenagem. Embora essas bacias são uma boa idéia, a fim de manter a água disponível para o seu cão, eles não são frequentemente recomendada para uso com comida de cachorro. Free-alimentação não é o ideal para a maioria dos cães, uma vez que não permite que você monitore seu cão da ingestão de alimentos com precisão e pode levar a problemas de peso. Alguns alimentadores automáticos são programáveis, somente dando o seu acesso à comida de cachorro nas horas que você definir. No entanto, há sempre a chance de que seu cão pode quebrar dentro! It's just melhor para apenas alimentar o seu cão em pessoa.