Tuesday, March 2, 2010

Colares de Cão

Colares são usadas por cães de formação, de pé, identificação ou até mesmo moda. Use as descrições a seguir para encontrar o anel correto para seu cão, então confira algumas variedades trela.

Muitas vezes chamado correntes do bloqueador, estas coleiras são utilizados apenas para fins de treinamento. Ao treinar um cão para andar em um leash e calcanhar, correções são feitas com um puxão rápido na trela, fazendo-a fechar um pouco no pescoço do cão. Com o tempo, instrutores do cão muitos afastaram-se do método de estrangulamento da cadeia. Se você optar por fazê-los, colares de deslizamento da cadeia deve ser usado com cautela e nunca devem ser deixados em seu cão quando não acompanhado, os quais constituem um perigo asfixia.

Você pode expressar seu estilo pessoal com uma variedade de coleiras para uso diário. Colares com fivelas de metal ou fechos de aperto rápido estão disponíveis em uma variedade de materiais, cores e estilos. Muitos donos preferem fivela coleiras para cães mais fortes, como fivelas de liberação rápida tendem a ser menos resistente. Coleiras de couro laminado são duráveis e menos probabilidade de causar perda de cabelo ou de despedida. Sempre certifique-se coleira do seu cão tem um crachá com suas informações de contato atuais.

Colares Chefe ou cabrestos pouco se assemelham focinheiras, mas eles têm uma finalidade muito diferente. Esses cabrestos agir mais como arreios para a cabeça e se destinam a ajudar a treinar um cão para andar em um leash e calcanhar. Quando um cão puxa a trela, o cabresto fará com que a cabeça para virar. Este parece ser artificial e dissuadir o comportamento. Quando usado corretamente, colares de cabeça com êxito pode desencorajar puxar e apoiar a formação de outros. Cabrestos cabeça não deve ser deixado em cães cão sozinho ou em uma ligação muito longa, pois eles podem ser capazes de volta para fora de alguns tipos de colares de cabeça. The Gentle Leader é apenas um dos muitos tipos de colares cabeça disponível para seu cão.

Harnesses são projetados para a colocação em torno de um cão no peito e no abdômen, cruzando sobre o dorso. A coleira pode ser anexado ao topo do arnês. Alguns proprietários do cão preferem arreios sobre colares, especialmente para cães com tendência a puxar, porque não colocar pressão sobre o pescoço. Alguns treinadores sentem que utiliza apenas incentivar a puxar e que trela e coleira-formação deve ser executada. Harnesses são ideais para cães com problemas de saúde na região do pescoço e das vias aéreas.