Friday, November 14, 2008

Adoptar um aposentado Greyhound

Galgos são excelentes animais atletas. Como eles trabalham e realizam ao longo das suas carreiras corridas, eles funcionam normalmente até que estejam entre 1,5 e 4 anos. Durante todo esse tempo, eles tornam-se e andou sendo ajustados para levar em uma trela, portanto após a aposentadoria de sua carreira profissional, eles fazem excelentes animais de estimação!

Como um atleta aposentado, eles são inteligentes, tranquilo, calmo, limpo, gentil, e tudo em volta boa natureza e feliz para se adaptar a uma nova vida doméstica. Eles reagem bem a atenção e reforço positivo e por isso são um prazer para treinar e trabalhar com as novas famílias para que elas se tornem parte de um.

Adoram carinho e embora eles querem fazer exercício, não têm tanto espaço para correr como muitos poderiam pensar. Dentro da casa, eles gostam de enrolo em um canto sobre um tapete macio. Eles são criaturas tranquila e muito bem comportada dentro de uma casa e as pessoas ao redor.

Galgos gastam a maior parte de suas vidas com outros cães, pessoas, manipuladores e, assim, eles são animais muito sociável e se dão muito bem com os outros. Sua personalidade faz deles uma maravilhosa raça para ficar perto de crianças. Sua inteligência e dedicação torná-los um companheiro perfeito. E porque eles são bem educado, eles são bem comportados e em cerca de empresa pública.

Existe certamente um local Greyhound Animais da América clube perto de você. Portanto, pensar em adoptar uma antiga racer Greyhound. Para mais informações, confira a Greyhound Parque de Tucson. Vários capítulos diferentes expectativas e honorários, mas cada um vai encorajá-lo a vir visitar e descobrir mais sobre se um Greyhound poderiam ser ideal para você!

Você também pode ajudar por oferecer o seu tempo. Todos os clubes locais precisam de voluntários para ajudar no atendimento, consultas veterinárias, e até mesmo apenas para compras cão fornecimentos. Naturalmente, donativos financeiros também são necessários, mas o seu tempo eo amor é mais necessário!

No comments: