Friday, December 18, 2009

Comunicando-se com seu veterinário

Seu cão é uma parte importante de sua família, e mantê-lo saudável é essencial. Cuidados veterinários de rotina é uma necessidade básica do seu cão. Seu veterinário é o médico da família, assim que encontrar uma que você pode confiar e visitar regularmente. Acima de tudo, o seu deve ser capaz de comunicar eficazmente com o seu veterinário. Estabelecer uma relação mutuamente positiva com o seu veterinário para que você possa discutir confortavelmente seu cão, saúde aos.
Siga estas regras básicas para manter a comunicação flui livremente.

Contacte o seu veterinário se notar alterações no seu animal de estimação, a aparência física ou o comportamento do sector marítimo actuais. Seja honesto e específico.

Faça uma lista de questões de interesse geral para discutir com o seu veterinário antes da nomeação. Se algo está em sua mente, fale com seu veterinário, não importa quão pequeno ele possa parecer.

Tomar notas ou pedir instruções sobre papel quando se discute o seu cão, saúde do sector marítimo actuais com o seu veterinário. Se você tiver alguma dificuldade para entender, para pedir esclarecimentos.

Discuta as preocupações financeiras na frente. Seja sincero sobre seus limites e solicitar uma estimativa de custos. Pergunte ao seu veterinário para mantê-lo atualizado sobre as mudanças a partir da estimativa original.

Cumprir com o seu veterinário, recomendações aos. Se você sente que não pode seguir o seu veterinário, instruções aos, discutir este assunto durante a sua nomeação.

Chamada, se você estiver atrasado para um compromisso. Se você não pode manter a sua nomeação, para cancelar a chamada assim que você descobrir. Alguns escritórios até cobrar uma taxa de cancelamento se tiverem menos de 24 horas de antecedência.

Pedir uma segunda opinião, se desejar. Isso não significa que você é desleal. Seu veterinário é um profissional que deve estar feliz para dar-lhe uma referência e fornecer um outro veterinário com o seu cão, registros médicos do sector marítimo actuais.

Expressar suas preocupações com o seu veterinário atual, se você se sentir desconfortável ou insatisfeito. Antes de mudar para outro veterinário, tente resolver os problemas. Procurar outro veterinário (seja no escritório ou mesmo em outra prática) se as suas preocupações não são devidamente tratados ou conflitos não podem ser resolvidos.

Respeito o seu médico veterinário, o tempo de EAo e ser bondoso com a equipe de veterinários e outros proprietários do animal de estimação. Esperar o mesmo em troca.

No comments: