Wednesday, December 17, 2008

Labrador de formação e parada Labradors morder e ladrar

Abanar rabos são um indicador do humor ou temperamento. Errado! Você pode determinar alguma informação, observando um cão cauda movimento, mas não contamos com ele para informá-lo sobre o seu intento. Algumas coisas você será capaz de determinar a forma como ele está confortável com o comando ou da situação que ele polegadas Se a cauda do avião é mantido por baixo, significa que ele é muito desconfortável, nervoso, assustado. Se cauda curvas em torno flancos ou quando ele está sentado, que mostra que ele é confortável. Para fora atrás dele indica muito confortável. Sentado sobre ela, com uma ligeira ondulação na base, indica que ele está no processo de aprendizagem algo.

Hoje em dia, você vai aprender a usar e se tornar proficientes com a "recolha" ou "vir" comando, através da instalação de um reflexo condicionado. Reflexo condicionado pode ser utilizado para ensinar qualquer comando, mas para os nossos objectivos neste momento, ela só será usada para "recolha", ou "vir", já que não é útil no desenvolvimento da educação superior e de processos de pensamento.

Cães podem aprender e fazer e UN-aprenda tudo bem conduzido em quatro treinamentos. Estes quatro treinamentos podem ser realizados em quatro lugares diferentes, com quatro diferentes configurações. Por exemplo, quando o seu cão ouve um novo comando, ele não tem idéia do que está sendo solicitado dele. O segundo tempo, ele começa a perceber. O terceiro tempo, ele compreende completamente, mas sendo os cães os cães, ele vai resistir. Isto é chamado de aprendizagem planalto.

Aprender planaltos precisam de tempo para descobrir. Mesmo à velocidade da luz, comandos precisam ser guardados em memória. Quando o computador pergunta: "você realmente deseja apagar", o seu cachorro faz exactamente a mesma coisa.

Então, quando o seu Labrador pensa sobre o novo comportamento, elogios (não-físicos elogios) e paciência, são necessários porque é preciso tempo para aprender. Agora, embora o seu cão maio entender completamente o que você está tentando tirá-lo de fazer agora que você já demonstrou-o 3 vezes, isso significa que ele certamente vai tentar ir contra você. Sua missão é a opor-lhe. Então, ele vai ter de pensar as coisas, nesta fase, e ele vai precisar elogios, apesar do que ele pode estar pensando.

Ele vai ponderar a ideia e, em seguida, olhar para você. Voltar para a idéia, agora pensando em você. Então pense sobre a idéia, então penso em ti. Siga o seu pensamento, e voltar a aplicá-la com louvor. Não só física elogios.

Você simplesmente não pode segunda-adivinhar o que ele poderia estar pensando. Presumo nada. Deixar sua escolha para ditar o que fazer a seguir. Ele vai continuar a ter uma última vez o seu próprio caminho.

Existem apenas duas escolhas que ele pode fazer. Ele quer ir para o fazer correctamente, para que você continue louvor, e esperar a próxima oportunidade de testá-lo para fora, ou, ele vai-lhe fazer mal, para que você continue a elogiar até você tem certeza que ele enganou-se, para o qual você vai executar a jogada correta para fazer cumprir a reintegração comportamento desejado, enquanto continua a elogiar, não físico, é claro.

No comments: