Saturday, December 13, 2008

Seu cachorro está comendo grama?

O que significa dizer que se você ver o seu cachorro comendo grama?

Há duas razões principais para o seu cão vai estar comendo capim.

A primeira razão é a de contribuir para que ele provoque vómito. Será esta a fazer para se livrar de algo que ele tenha comido que é desagradável ou perigoso.

Os cães não têm a capacidade de digerir capim devido a uma falta da necessária enzimas que são necessárias para a digestão erva.

Por que o cachorro comendo grama sabe que ele irá vincular com o agressor comida, e quando ele vomita os alimentos serão dissipadas a partir dele do sistema.

Este é um instinto natural que o cachorro tem, para se proteger contra intoxicações ou alimentos que podem torná-la se sentir mal.

Cães instintivamente sabemos qual o tipo de capim para comer durante este processo de eliminação. Como eles não podem digerir a grama não existe outra alternativa a não ser para trazer a erva-se claro que fora ele o estômago de qualquer assunto desagradável que está a fazer-te sentir mal.

Grass também contém outras vitaminas, minerais e enzimas que podem ajudar no alívio da dor e do tratamento das infecções, o que é outra razão pela qual o seu cão pode estar comendo capim.

Outro cenário provável será por isso que um cachorro comendo grama é a ajuda na digestão dos alimentos.

Determinadas ervas vão ajudar no processo digestivo e do cão instintivamente sabe o que é necessário para que essa erva.

A única coisa que você precisa se certificar de que não é pulverizado recentemente a relva com herbicidas ou veneno que o seu cão podia fazer mais mal do que bem.

No comments: