Tuesday, December 2, 2008

Problema livre cão balneares

Quando tiver determinado que é cão balneares tempo é sábio para torná-lo o mais confortável possível para o seu animal de estimação. Alguns dos nossos amigos amor cachorro peludo banhos, tolerar algumas delas, alguns pensam que são divertidas enquanto outras agem como se cada banho é uma tortura medieval.

Use uma toalha ou tapete de borracha na parte inferior da banheira para lavar um cachorro para evitar acidentes.

Cão Balneares

1. Escovação e eliminando tapetes deve ser feito antes de cão balneares. Isso também melhorará a eficácia do xampu. (Também é importante escovar o seu cão para cada dia para manter seu casaco limpo, saudável e brilhante.)

2. É bom ter algo para manter o seu cão todos os produtos do banho e suprimentos polegadas Coisas como shampoos, condicionadores, toalhas, secador de cabelo e de higiene névoas.

3. Um protetor pomada deve ser aplicada para os olhos de seu cão para as shampô escudo de irritação.

4. Enquanto lavagem, a água pode entrar no canal do ouvido, o melhor é pack bolas de algodão na orelha para proteção.

5. Levantadas Dog Bath - este é o ideal para você e seu cachorro.

6. Alguns vêm com restrições banheiras e outros não. Dog às vezes gostam de se escapar, mas eles são sequestradas não irá acontecer. Isto irá diminuir o tempo que leva para o seu banho pet e torna muito mais fácil.

7. No mínimo, você vai precisar de um jarro de plástico de molhamento e lavagem. Também estão disponíveis pulverizadores, pulverizadores integrado com xampu cartuchos, alguns vêm com pulverizadores banheiras, spas doggy, cachorro chuveiros, existe uma oferta infinita de conveniência produtos.

Cão balneares Dicas - Lavando o seu cão

1. Tendo o cuidado de não entrar no shampoo do seu animal de estimação os olhos, lavar o cabelo com uma toalha molhada e água e limpar o rosto dele.

2. Molhadas por todo o teu amigo. O xampu deve ser trabalhado todo o caminho até a pele da cabeça ao rabo. Enxágüe bem e um pulverizador faz o melhor trabalho. Se nenhum resíduo é deixado, ela pode causar problemas de pele.

3. Supondo que você têm restrições sobre o seu cão, não remova até que toalha seca. Então use o secador em uma fria programação. Escove o seu amigo peludo novamente.

4. Se você usar um hidratante névoa que irá apresentar o seu cão de pêlo brilham e evitar embaciamento.

5. Outras tarefas grooming - limpar os dentes do seu animal de estimação e seu clipe orelhas e unhas. Se você usar uma poupança de volta para esta mesa "grooming", é mais eficaz, mais fácil de trabalhar em suas quatro patas amigo.

6. E não se esqueça de recompensar o seu cão é bom comportamento e trata com abundância de amor.

No comments: