Tuesday, January 6, 2009

Caça Cães - formação básica dicas

Mesmo se você fosse um ávido caçador, teria havido muitos casos de misfiring e até mesmo se você tem direito destinadas você não teria obtido a caça por razão óbvia de que não poderia rastreá-la. Caso você seja portador de um cão caça com você, isso não teria sido o resultado, pois um cão caça iria simplificar o seu trabalho sem qualquer corte frills sobre as emoções que você talvez experimentando enquanto em uma caça expedição propriamente dita.

Seja um pequeno jogo de caça lago um pato ou uma paisagem turquia para um grande jogo de caçar um alce ou um dólar, um cão caça pode cheirar sangue num instante e iria levá-lo até o alvo. Com este snap shot caça de um cão, é preciso saber que um grande cão caça não está disponível em uma loja perto canina ou até mesmo uma loja on-line. Tudo que você precisa saber é que você deve treinar o seu cão para fazer um grande cão caça. E, não significa que esse treinamento é fácil e para obter os resultados desejados, você precisa conhecer algumas dicas e, provavelmente, você ainda pode domesticar um néscia canina.

Ao escolher a raça direita para caça

Lembre-se que um show de estilo raça é muito diferente de um cão da caça. O primeiro e acima de tudo a qualidade é uma raça que tem um bom sentido de cheiro. Você pode olhar para aqueles que são domável, bem como os que podem suportar longas actividades ao ar livre, na verdade, a raça deve amar mais do que ficar ao ar livre. Eles devem possuir, obviamente, digno stamina e construído.

Caça cão exemplo raças incluem o bloodhounds, dachshunds, Basset Hounds, alemão apontadores, Labradors, Beagles, montanha CURS, feists. Conheça alguns personagens da raça e verificar se o seu temperamento fatos vocês mesmo para domar.

Levar o cão quando ele é muito jovem

Sim, pela razão de que terá tempo de se relacionar com você e siga sua comunicação.

Tempo e paciência

Tempo necessário para treinar um cão caça é muito maior do que a formação de um cão para outros empregos, e que apela para uma boa paciência por parte do comandante.

Expor o canino

Treine seu cão para ser resilientes quando confrontado com adversidades do exterior. E isto leva-lo para fora com mais freqüência e permitir-lhe cerca de aberração das áreas sob sua vigilância. Este será priming perfeito para o seu cão de caça antes do jogo começar.

Leve-o com mais freqüência, digamos, pelo menos uma vez por semana e ver que você está fornecendo-lhe com uma adequada alimentação extra para este exercício, bem como o desenvolvimento normal. Dê-lhe boas quantidades de água para que ele não está desidratado.

Trem-lhe para perseguir uma meta ou seguir um caminho
Uso manequim coelhos ou pintadas para burlar o canino e permitir-lhe perseguindo o objectivo de aprender e ensinar-lhe o objectivo de trazer para você. Use um apito como uma indicação de comando e deixar ele se acostumar com seus comandos. Ensine-o a concentrar-se mesmo quando há distúrbios redor. Você pode simular uma barulhenta ainda rodeiam comando a ele para perseguir uma meta ou seguir uma trilha. No entanto, isto pode ser feito durante a formação avançada e não no cachorro fase.

Formação divertido

Mais importante é tornar a sua formação tão divertido quanto possível. Recompense seu cão por quaisquer sinais de excelência na formação e ele deve achar interessante e emocionante.

E, lembre-se que se tem formado o seu cão corretamente, ele nunca gostou de comer o animal caçado, mas o amor de regressar ao seu mestre.

No comments: