Tuesday, January 27, 2009

Saiba mais sobre Poodles

Há sempre uma raça que se destacam impactos muito o resto da sua espécie domesticada. Para os gatos domésticos, esta raça é o persa. Para cavalos, que tem sido a raça árabe. E para os cães, a raça que tem a mais influência sobre todas as outras raças (e bastante grande de mongrels) é a Standard Poodle.

Existem quatro tipos Poodle (Standard, Miniatura, Brinquedos e Teacup), mas o padrão é considerado o mais antigo tipo.

Basta quantos anos esta raça é, não sabemos. É adivinhado por especialistas como o cão tardia Roger Caras que a raça trechos de volta para os dias de antiguidade. Os outros três tipos são basicamente Poodle apenas pequenas versões do Standard Poodle. O Standard Poodle é uma altura mínima de quinze polegadas na cernelha e, muitas vezes, fica muito maior que isso! Cadelas podem ser encontrados a partir de quarenta e cinco de sessenta quilos, com cães (machos) a partir de quarenta e cinco a setenta quilos.

O tamanho do Poodle Standard é de pelo menos quinze centímetros de altura da cernelha (o ponto mais alto do ombro). Não há altura máxima - e há muitas Standard Poodles dezessete polegadas de altura de mais. O peso pode variar de quarenta e cinco libras no extremo inferior da escala até setenta quilos para alguns indivíduos do sexo masculino. Não deixe que os seus notáveis casacos enganá-lo - são slim, athletically construído como um cão ou um Weimaraner Harrier.

No entanto, é notável a sua casacos que são inesquecíveis. Pensa-se que o cabelo nunca pára de crescer - embora (felizmente) não tem uma vez foi cruel o suficiente para descobrir. O cabelo (não peles - pêlos) nunca galpões, por isso fica para o casaco. A fuzzy curls irá crescer rapidamente em opaco, sujas Dreadlocks não se regularmente cortada.

As pernas da Norma Poodle devem ser proporcionais ao corpo. O topline (espinha) deve ser horizontal (é inclinado para baixo em alguns pet Standard Poodles). As patas são compactos e relativamente pequeno para tão grande cão. O pescoço é a "ascensão de um forte, sem sobressaltos musculado ombros". Eles tendem a exercer as suas cabeças e rabos-se quando eles andam ou trote. Mostrar cães têm, frequentemente, as suas caudas acoplado a um semi-comprimento.

Falhas comuns em cães mostram frequentemente visto em pet Standard Poodles incluir demasiado grandes, redondos olhos salientes, um undershot mandíbula ou um overbite, sendo parti-coloridos, em vez de cor sólida, com muito grande splayed pés em vez de forma oval em forma de patas, uma cauda curly , um conjunto cauda muito baixa, uma cauda realizada ao longo do dorso e não para cima, cães que estão com sobrepeso, cães com uma coluna que acentuadamente encostas para os quartos traseiros, ou uma ovelha pescoço.

Você não tem que usar um dos populares mostram clipes se você não quiser. Eles realmente não crescer pêlos e peles, que é a razão pela qual todos os tipos Poodle são recomendadas para pessoas com alergias cão.

1 comment:

[HS]Mr Freeman said...

Muito bom vcs são ótimos, obrigado pela postagem, foi bem feita...e caprichada.