Thursday, January 1, 2009

Passos para toucador treinar seu cão

A última coisa que qualquer cão dono quer é um monte de antipático messes para limpar todo o local. Se você tomar o tempo para treinar o seu cão de toucador, você não só evitar a intensificação de uma surpresa desagradável como você cabeça ao banheiro durante a noite, você vai limitar a bagunça toda uma área específica. No entanto, levar algum tempo e paciência para ensinar seu cão, especialmente se você estiver começando com um canino mais velhos.

Seu cão instintivamente prefere ficar limpa. Se você ver um cachorro que foi amarrado em um canil ou para a esquerda, ele será automaticamente defecar longe de onde ele come e dorme. Você será capaz de usar essa vantagem para a sua formação quando o seu cão a usar um determinado local para as suas necessidades físicas.

É uma boa idéia para escolher um local específico onde o seu cão será eliminando antes mesmo de levar o cachorro casa. A melhor maneira de fazer isso é escolher um local, talvez no canto do pátio onde o seu cão será confortável defecating. Alguns preferem cães para fazer o seu negócio na grama, enquanto outros se activamente procurar sujeira. Se você sabe antes do tempo, que tipo de área o seu cão prefere, isto irá ajudá-lo a preparar um belo local.

Seu cachorro vai instintivamente evitar defecating ou urinar dentro de zonas, de forma que você precisa ter certeza de que ele compreenda que toda a casa é considerada uma área vivem. Se estiver a grade de formação, você pode simplesmente mover a grade de sala para sala, mantendo o cão dentro. Caso contrário, estabelecer um local como um dormir e jogar área e, em seguida, começa a mover o cão da cama e brinquedos a partir de quarto em quarto até que ele aceitou que a casa é sua casa. Certifique-se de avançar tão lentamente que o cão tem uma chance de se acostumar com cada área.

Cães fazem muito bem em um calendário e isso vale para uma alimentação horário, também. Se você estiver começando com um pequeno cachorro, você verá que ele precisa para eliminar após cada alimentação. Então, uma vez que ele tenha comido, basta levá-lo para o espaço atribuído sanita e deixá-lo fazer o seu coisa. Seu cachorro vai apanhar muito rapidamente, em que este é o lugar onde ele deve ser defecating. Puppy formação exige coerência e paciência.

Levará algum tempo para treinar o seu cão de toucador. Certifique-se de permitir o acesso freqüente ao banheiro área e nunca deixe o seu cão muito tempo em seu engradado ou sozinhos em casa, pois isto resultará na formação questões como o seu cão não vai ser capaz de segurá-la.

Prêmios cada vez que seu cachorro usa o espaço atribuído eliminação irá ajudar a aumentar o seu interesse na formação de toucador. Você não precisa necessariamente usar comestíveis trata, simplesmente responder com um divertido brinquedo ou elogio verbal é muitas vezes mais do que suficiente para deixar o seu cão saiba que você está satisfeito com ele.

Ao ficar doente, e não ficar chateado quando o seu cão desliza para cima e tendo a certeza de deixá-lo saber que você é feliz quando ele usa o banheiro área, você verá que a maioria dos cães pegar a ideia da casa de formação bastante rapidamente. Confusão ou se cale-se em ambientes fechados pode provocar atrasos no processo de aprendizagem, por isso certifique-se de ser coerente e calma sobre a coisa toda. Seu cão quer agradá-lo e usando seus instintos naturais, você está incentivando traços que virá naturalmente para o seu animal de estimação.

No comments: