Wednesday, January 21, 2009

É o meu cão alimento perigoso?

Tainted pet food foi alegadamente provenientes da China e de outros países. Este levantou alarme sinos para pet proprietários porque alegadamente cães e gatos estão morrendo por causa do comercial cachorro comendo a comida que alimentá-los. Dog proprietários em toda parte se perguntando: É o meu cão alimento perigoso?

Ler um rótulo em uma lata ou saco de alimentos para cães e você provavelmente não tem idéia do que você está lendo. A transformação dos alimentos, pet indústria alimentar, e mercearia associação tem declaradamente conspirou para manter esses rótulos como confusa quanto possível. Como você pode ler um rótulo e, eventualmente, determinar se o seu cão alimento é perigoso?

Reportado comercial cão alimentos contêm cadáveres de cães, gatos e animais que foram sacrificados zoológico e levado para esquartejadouros. Mesmo podre estrada mata foi transformada em comercial alimentar cães e gatos. Isso é nojento o suficiente, mas também contém o resíduo dos produtos químicos utilizados para colocar estes animais para baixo. Você resposta: Será este alimentos para cães perigosos?

Do outro lado da equação é o fato de que cães alimentados com uma dieta bem equilibrada de saudável, natural cão comida caseira são realmente declaradamente vida mais longa. Com o exercício correcto e cuidados de saúde, até 8 anos já! Está fazendo seu próprio cão comida caseira uma opção viável?

Cão amantes que têm vindo a fazer natural cão comida caseira dizer que não é difícil de todo. Muitas vezes, eles farão uma semana de abastecimento em um tempo e congelar ele. Há várias boas fontes de receitas, tanto em livros e em linha.

É importante não para alimentar o seu cão muito. Como seres humanos, a obesidade pode levar a um aumento dos riscos para a saúde de muitos tipos, incluindo câncer. Um dos benefícios da alimentação natural caseiro cão é o equilíbrio correcto de proteínas, carboidratos - fibras e cereais, e gorduras. Uma boa dieta desencoraja ganho de peso.

Quando você está fazendo o seu cão de refeições, você já não precisa de se preocupar se o seu cão alimentar é perigoso. Você terá a satisfação de saber que você está fornecendo o seu cão com a melhor nutrição para uma vida longa e feliz.

No comments: