Tuesday, January 27, 2009

Saiba mais sobre Poodles

Há sempre uma raça que se destacam impactos muito o resto da sua espécie domesticada. Para os gatos domésticos, esta raça é o persa. Para cavalos, que tem sido a raça árabe. E para os cães, a raça que tem a mais influência sobre todas as outras raças (e bastante grande de mongrels) é a Standard Poodle.

Existem quatro tipos Poodle (Standard, Miniatura, Brinquedos e Teacup), mas o padrão é considerado o mais antigo tipo.

Basta quantos anos esta raça é, não sabemos. É adivinhado por especialistas como o cão tardia Roger Caras que a raça trechos de volta para os dias de antiguidade. Os outros três tipos são basicamente Poodle apenas pequenas versões do Standard Poodle. O Standard Poodle é uma altura mínima de quinze polegadas na cernelha e, muitas vezes, fica muito maior que isso! Cadelas podem ser encontrados a partir de quarenta e cinco de sessenta quilos, com cães (machos) a partir de quarenta e cinco a setenta quilos.

O tamanho do Poodle Standard é de pelo menos quinze centímetros de altura da cernelha (o ponto mais alto do ombro). Não há altura máxima - e há muitas Standard Poodles dezessete polegadas de altura de mais. O peso pode variar de quarenta e cinco libras no extremo inferior da escala até setenta quilos para alguns indivíduos do sexo masculino. Não deixe que os seus notáveis casacos enganá-lo - são slim, athletically construído como um cão ou um Weimaraner Harrier.

No entanto, é notável a sua casacos que são inesquecíveis. Pensa-se que o cabelo nunca pára de crescer - embora (felizmente) não tem uma vez foi cruel o suficiente para descobrir. O cabelo (não peles - pêlos) nunca galpões, por isso fica para o casaco. A fuzzy curls irá crescer rapidamente em opaco, sujas Dreadlocks não se regularmente cortada.

As pernas da Norma Poodle devem ser proporcionais ao corpo. O topline (espinha) deve ser horizontal (é inclinado para baixo em alguns pet Standard Poodles). As patas são compactos e relativamente pequeno para tão grande cão. O pescoço é a "ascensão de um forte, sem sobressaltos musculado ombros". Eles tendem a exercer as suas cabeças e rabos-se quando eles andam ou trote. Mostrar cães têm, frequentemente, as suas caudas acoplado a um semi-comprimento.

Falhas comuns em cães mostram frequentemente visto em pet Standard Poodles incluir demasiado grandes, redondos olhos salientes, um undershot mandíbula ou um overbite, sendo parti-coloridos, em vez de cor sólida, com muito grande splayed pés em vez de forma oval em forma de patas, uma cauda curly , um conjunto cauda muito baixa, uma cauda realizada ao longo do dorso e não para cima, cães que estão com sobrepeso, cães com uma coluna que acentuadamente encostas para os quartos traseiros, ou uma ovelha pescoço.

Você não tem que usar um dos populares mostram clipes se você não quiser. Eles realmente não crescer pêlos e peles, que é a razão pela qual todos os tipos Poodle são recomendadas para pessoas com alergias cão.

Wednesday, January 21, 2009

É o meu cão alimento perigoso?

Tainted pet food foi alegadamente provenientes da China e de outros países. Este levantou alarme sinos para pet proprietários porque alegadamente cães e gatos estão morrendo por causa do comercial cachorro comendo a comida que alimentá-los. Dog proprietários em toda parte se perguntando: É o meu cão alimento perigoso?

Ler um rótulo em uma lata ou saco de alimentos para cães e você provavelmente não tem idéia do que você está lendo. A transformação dos alimentos, pet indústria alimentar, e mercearia associação tem declaradamente conspirou para manter esses rótulos como confusa quanto possível. Como você pode ler um rótulo e, eventualmente, determinar se o seu cão alimento é perigoso?

Reportado comercial cão alimentos contêm cadáveres de cães, gatos e animais que foram sacrificados zoológico e levado para esquartejadouros. Mesmo podre estrada mata foi transformada em comercial alimentar cães e gatos. Isso é nojento o suficiente, mas também contém o resíduo dos produtos químicos utilizados para colocar estes animais para baixo. Você resposta: Será este alimentos para cães perigosos?

Do outro lado da equação é o fato de que cães alimentados com uma dieta bem equilibrada de saudável, natural cão comida caseira são realmente declaradamente vida mais longa. Com o exercício correcto e cuidados de saúde, até 8 anos já! Está fazendo seu próprio cão comida caseira uma opção viável?

Cão amantes que têm vindo a fazer natural cão comida caseira dizer que não é difícil de todo. Muitas vezes, eles farão uma semana de abastecimento em um tempo e congelar ele. Há várias boas fontes de receitas, tanto em livros e em linha.

É importante não para alimentar o seu cão muito. Como seres humanos, a obesidade pode levar a um aumento dos riscos para a saúde de muitos tipos, incluindo câncer. Um dos benefícios da alimentação natural caseiro cão é o equilíbrio correcto de proteínas, carboidratos - fibras e cereais, e gorduras. Uma boa dieta desencoraja ganho de peso.

Quando você está fazendo o seu cão de refeições, você já não precisa de se preocupar se o seu cão alimentar é perigoso. Você terá a satisfação de saber que você está fornecendo o seu cão com a melhor nutrição para uma vida longa e feliz.

Saturday, January 17, 2009

Como dar o seu cão uma pílula

Em algum ponto, você terá que administrar medicação para seu cão. A maneira mais fácil de conseguir isso é através da boca do cão, e quanto mais cedo você pode dominar esta técnica fundamental, o melhor.

Ponha o seu cão na posição sentada e, com sua mão esquerda sobre a ponte do nariz com os dedos de cada lado, aplicar pressão para o seu cão de modo que o interior bochechas empurre contra a parte superior do dente. Enquanto você manter esta pressão, utilizar o dedo médio de sua mão direita (a mão que está realizando a pílula), para abrir o seu cão suavemente da boca. Seu cão, provavelmente, não tente fechar a boca, porque isso iria causar-lhe a mordida do que em suas próprias bochechas. Quando sua boca está aberta, colocar rapidamente a pílula já em sua boca como possível. Permitir a fechar a boca, e ele vai engolir a pílula. Você pode incentivar a ingestão por cócegas levemente a garganta após a sua boca está fechada.

Se você tem que administrar medicação líquida, coloque o frasco ou garrafa na bolsa bucal - a bolsa de pele frouxa entre os dentes e lábios - uma vez que o cachorro da boca está aberta. Despeje o medicamento devagar e certifique-se de cabeça do seu cachorro não está demasiado alto. Seu veterinário pode ajudar a explicar este procedimento se você tiver dúvidas.

É melhor deixar o seu vet administrar qualquer medicação que não é dado por via oral.

Tuesday, January 6, 2009

Caça Cães - formação básica dicas

Mesmo se você fosse um ávido caçador, teria havido muitos casos de misfiring e até mesmo se você tem direito destinadas você não teria obtido a caça por razão óbvia de que não poderia rastreá-la. Caso você seja portador de um cão caça com você, isso não teria sido o resultado, pois um cão caça iria simplificar o seu trabalho sem qualquer corte frills sobre as emoções que você talvez experimentando enquanto em uma caça expedição propriamente dita.

Seja um pequeno jogo de caça lago um pato ou uma paisagem turquia para um grande jogo de caçar um alce ou um dólar, um cão caça pode cheirar sangue num instante e iria levá-lo até o alvo. Com este snap shot caça de um cão, é preciso saber que um grande cão caça não está disponível em uma loja perto canina ou até mesmo uma loja on-line. Tudo que você precisa saber é que você deve treinar o seu cão para fazer um grande cão caça. E, não significa que esse treinamento é fácil e para obter os resultados desejados, você precisa conhecer algumas dicas e, provavelmente, você ainda pode domesticar um néscia canina.

Ao escolher a raça direita para caça

Lembre-se que um show de estilo raça é muito diferente de um cão da caça. O primeiro e acima de tudo a qualidade é uma raça que tem um bom sentido de cheiro. Você pode olhar para aqueles que são domável, bem como os que podem suportar longas actividades ao ar livre, na verdade, a raça deve amar mais do que ficar ao ar livre. Eles devem possuir, obviamente, digno stamina e construído.

Caça cão exemplo raças incluem o bloodhounds, dachshunds, Basset Hounds, alemão apontadores, Labradors, Beagles, montanha CURS, feists. Conheça alguns personagens da raça e verificar se o seu temperamento fatos vocês mesmo para domar.

Levar o cão quando ele é muito jovem

Sim, pela razão de que terá tempo de se relacionar com você e siga sua comunicação.

Tempo e paciência

Tempo necessário para treinar um cão caça é muito maior do que a formação de um cão para outros empregos, e que apela para uma boa paciência por parte do comandante.

Expor o canino

Treine seu cão para ser resilientes quando confrontado com adversidades do exterior. E isto leva-lo para fora com mais freqüência e permitir-lhe cerca de aberração das áreas sob sua vigilância. Este será priming perfeito para o seu cão de caça antes do jogo começar.

Leve-o com mais freqüência, digamos, pelo menos uma vez por semana e ver que você está fornecendo-lhe com uma adequada alimentação extra para este exercício, bem como o desenvolvimento normal. Dê-lhe boas quantidades de água para que ele não está desidratado.

Trem-lhe para perseguir uma meta ou seguir um caminho
Uso manequim coelhos ou pintadas para burlar o canino e permitir-lhe perseguindo o objectivo de aprender e ensinar-lhe o objectivo de trazer para você. Use um apito como uma indicação de comando e deixar ele se acostumar com seus comandos. Ensine-o a concentrar-se mesmo quando há distúrbios redor. Você pode simular uma barulhenta ainda rodeiam comando a ele para perseguir uma meta ou seguir uma trilha. No entanto, isto pode ser feito durante a formação avançada e não no cachorro fase.

Formação divertido

Mais importante é tornar a sua formação tão divertido quanto possível. Recompense seu cão por quaisquer sinais de excelência na formação e ele deve achar interessante e emocionante.

E, lembre-se que se tem formado o seu cão corretamente, ele nunca gostou de comer o animal caçado, mas o amor de regressar ao seu mestre.

Thursday, January 1, 2009

Passos para toucador treinar seu cão

A última coisa que qualquer cão dono quer é um monte de antipático messes para limpar todo o local. Se você tomar o tempo para treinar o seu cão de toucador, você não só evitar a intensificação de uma surpresa desagradável como você cabeça ao banheiro durante a noite, você vai limitar a bagunça toda uma área específica. No entanto, levar algum tempo e paciência para ensinar seu cão, especialmente se você estiver começando com um canino mais velhos.

Seu cão instintivamente prefere ficar limpa. Se você ver um cachorro que foi amarrado em um canil ou para a esquerda, ele será automaticamente defecar longe de onde ele come e dorme. Você será capaz de usar essa vantagem para a sua formação quando o seu cão a usar um determinado local para as suas necessidades físicas.

É uma boa idéia para escolher um local específico onde o seu cão será eliminando antes mesmo de levar o cachorro casa. A melhor maneira de fazer isso é escolher um local, talvez no canto do pátio onde o seu cão será confortável defecating. Alguns preferem cães para fazer o seu negócio na grama, enquanto outros se activamente procurar sujeira. Se você sabe antes do tempo, que tipo de área o seu cão prefere, isto irá ajudá-lo a preparar um belo local.

Seu cachorro vai instintivamente evitar defecating ou urinar dentro de zonas, de forma que você precisa ter certeza de que ele compreenda que toda a casa é considerada uma área vivem. Se estiver a grade de formação, você pode simplesmente mover a grade de sala para sala, mantendo o cão dentro. Caso contrário, estabelecer um local como um dormir e jogar área e, em seguida, começa a mover o cão da cama e brinquedos a partir de quarto em quarto até que ele aceitou que a casa é sua casa. Certifique-se de avançar tão lentamente que o cão tem uma chance de se acostumar com cada área.

Cães fazem muito bem em um calendário e isso vale para uma alimentação horário, também. Se você estiver começando com um pequeno cachorro, você verá que ele precisa para eliminar após cada alimentação. Então, uma vez que ele tenha comido, basta levá-lo para o espaço atribuído sanita e deixá-lo fazer o seu coisa. Seu cachorro vai apanhar muito rapidamente, em que este é o lugar onde ele deve ser defecating. Puppy formação exige coerência e paciência.

Levará algum tempo para treinar o seu cão de toucador. Certifique-se de permitir o acesso freqüente ao banheiro área e nunca deixe o seu cão muito tempo em seu engradado ou sozinhos em casa, pois isto resultará na formação questões como o seu cão não vai ser capaz de segurá-la.

Prêmios cada vez que seu cachorro usa o espaço atribuído eliminação irá ajudar a aumentar o seu interesse na formação de toucador. Você não precisa necessariamente usar comestíveis trata, simplesmente responder com um divertido brinquedo ou elogio verbal é muitas vezes mais do que suficiente para deixar o seu cão saiba que você está satisfeito com ele.

Ao ficar doente, e não ficar chateado quando o seu cão desliza para cima e tendo a certeza de deixá-lo saber que você é feliz quando ele usa o banheiro área, você verá que a maioria dos cães pegar a ideia da casa de formação bastante rapidamente. Confusão ou se cale-se em ambientes fechados pode provocar atrasos no processo de aprendizagem, por isso certifique-se de ser coerente e calma sobre a coisa toda. Seu cão quer agradá-lo e usando seus instintos naturais, você está incentivando traços que virá naturalmente para o seu animal de estimação.